Mais lidas
Share

Sem dificuldades, Campinense vence no primeiro teste antes da Série D

(Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
No primeiro amistoso preparatório para a quarta divisão nacional, o Campinense venceu sem dificuldades a Desportiva Guarabira, equipe que disputará a Segunda Divisão do certame estadual, por 5 a 0.

Francisco Diá mandou a campo: Gledson, David Modesto, Joécio, Tiago Sala e Filipe Ramon; Negretti, Leandro Santos, Neto e Gil Bala; Túlio Renan e Adalgiso Pitbull. 

A equipe considerada titular não se esforçou muito e saiu de campo, no primeiro tempo, vencendo pelo placar de 3 a 0. Adalgiso Pitbull marcou o primeiro aos dois minutos, David Modesto aos vinte e um, e Leandro Santos aos 38 minutos. 

No segundo tempo, o técnico raposeiro fez diversas mudanças na equipe para testar o restante do elenco. O Campinense fez mais dois gols ao longo da etapa final. Jeferson Silva, promessa da base do Bahia, aos cinco minutos, e Sandrinho, voltando de contusão, fecharam o placar. 

Agora, o Campinense volta suas atenções ao segundo teste da intertemporada, em amistoso contra o Treze, domingo, às 16 horas, no Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades