Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Amistoso: Campinense e Inter-PB ficam no empate

Foto: Globo Esporte PB


Foi uma partida sem gols e cheia de substituições nos dois times. Campinense e Internacional-PB se enfrentaram na noite deste sábado em amistoso no Estádio Amigão, em Campina Grande, e não tiraram o zero do placar. Foi um empate sem gols, mas repleto de testes. De um lado, a Raposa colocou 21 jogadores para manter o ritmo durante a folga na Série D, e, do outro, o time de Santa Rita mudou metade do time, que se prepara para a disputa da 2ª divisão do Paraibano.

Em campo, a principal novidade do Campinense foi a estreia do atacante Marcelo Maciel, que foi titular. E o estreante teve uma oportunidade de marcar no primeiro tempo, quando a Raposa foi melhor e teve mais posse de bola. Maciel recebeu bom passe de Túlio Renan, mas finalizou mal, isolando a bola.
O Inter-PB tinha dificuldades para chegar ao ataque e via o Campinense dominar a partida. Rodrigão quase abriu o placar para os donos da casa ainda no início do jogo, quando invadiu a área, driblou o goleiro, mas chutou para fora.
O técnico Tassiano Gadelha, do Internacional-PB, tentava organizar o time para reagir à pressão do Rubro-Negro, mas o time jogava timidamente, tendo como destaque positivo o lateral-direito Wagner. Mas nada de gols nem de um lado, nem de outro.
E no segundo tempo as chances de as redes balançarem quase não aconteceram. O ritmo da partida caiu muito e os dois treinadores começaram a mexer muito nas equipes. No Campinense, o técnico Francisco Diá queria dar ritmo aos jogadores que não vêm tendo muitas oportunidades na Série D e fez nada menos que 10 substituições. Apenas o lateral Ronaell jogou os 90 minutos.
No Internacional-PB, o treinador Tassiano Gadelha foi mais comedido e fez seis alterações, para testar os jogadores e ir tentando definir que time vai mandar a campo na estreia na 2ª divisão do estadual, no próximo domingo, contra a Desportiva Guarabira.
Ao fim do amistoso, 0 a 0 no placar. Agora o Campinense se prepara para voltar à ativa na Série D. A Raposa recebe o Coruripe no Amigão também no próximo domingo, pela sexta rodada da competição nacional.

Fonte: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades