Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense anuncia a contratação do meia Éder

Foto: Campinense Clube

Éder Sales Guerreiro é natural de Salvador-BA, e conta com passagens em clubes do futebol baiano, além do Nacional-AM, Oeste-SP e Icasa-CE, neste último conseguiu o acesso para Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Francisco Diá.
Canhoto, o atleta é velho conhecido da comissão técnica, pois quando conseguiu o acesso para Série B do Campeonato Brasileiro, em 2012, o seu comandante era o técnico Francisco Diá, atual comandante técnico da Raposa. Éder já vinha treinando com o elenco rubro-negro há mais de uma semana.
O jogador foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva à imprensa na tarde de hoje, na sala de imprensa Radialista Joselito Pereira de Lucena, na Toca da Raposa, o meia falou do histórico de sucesso junto com o técnico Francisco Diá.
“Joguei com o Diá no Icasa em 2012, e conseguimos o acesso para Série B, no ano seguinte fizemos um bom campeonato Cearense, ficamos em terceiro no estadual, conheço bem o Diá, é um ótimo treinador, agradeço a confiança mais uma vez e espero honrar essa camisa”, disse ele.
O Campinense é o líder do grupo A3 do Campeonato Brasileiro - Série D com 11 pontos, a Raposa folga na próxima rodada e só volta a jogar, em partida oficial, no próximo dia 30, contra o Serra Talhada-PE, no interior pernambucano.

*Fonte: Site oficial do clube

3 comentários:

  1. Ok parabens aos os raposeiros do nossobrasil jose francisco da silva de guarulhos um abrasso para os raposeiro de campina grande

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto muita falta da minha raposa por guer estou muito longi de campina grande tenho saldades de todos de campina um abrasso jose francisco da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu josefrancisco amo o campinense de coracao guer pena guer eu moro longe um abrasso para todos os campinense

      Excluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades