Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense define data da eleição e venda de títulos de sócios patrimoniais



Está definido a data para eleição da nova Diretoria do Campinense Clube, 06 de dezembro. A data foi definida após reunião do Conselho Deliberativo da Raposa.

Uma das novidades para essa eleição, será o aumento no tempo de mandato, agora serão quatros anos, até a última eleição o tempo de mandato era de dois anos.

O atual presidente, William Simões, não confirmou se tentará mais um mandato.

O clube também venderá títulos de sócios patrimoniais, ao todo serão 100 novos títulos à venda, no valor de R$ 1000 por unidade. As vendas começaram dia 14 de setembro.

A expectativa do Conselho Deliberativo para 2016 é vender 1000 títulos de sócios, a renda dessa venda seria destinada a reforma do Ginásio César Ribeiro, parte da Boate Cartola(que seria transformada em uma casa de shows) e parte para piscina e formas de lazer para a torcida.

Os atuais sócios patrimoniais do clube, que tiverem com alguma pendência, deverá ir na Toca da Raposa ou na Loja do clube para regularizar sua situação e assim poder participar da eleição do clube em dezembro. O prazo para regularização é até dia 30 de setembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades