Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Com gol no fim de jogo, Campinense fica no empate contra o Coruripe, em Alagoas

Foto: João da Paz/PB Esportes


O Campinense sofreu o primeiro gol na Série D do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, mas não deixou sua invencibilidade escapar no Grupo A-3.

Em partida válida pela quarta rodada da chave, no estádio Gerson Amaral, no litoral sul de Alagoas, a Raposa ficou no 1 a 1 com o Coruripe e se manteve na liderança, agora com oito pontos.

Thiago Lima, aos 25 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador para os donos da casa, enquanto seu xará, Thiago Sala, no último minuto da etapa complementar empatou para o Rubro-Negro.

Com o empate, a Raposa se mantém na ponta com oito pontos, contra três der Serra Talhada-PE e agora o Coruripe, ambos dividindo a vice-liderança. O Colo Colo-BA está no quarto posto com dois pontos, um a mais que o lanterna Globo-RN.

Nesta domingo, a quarta rodada será encerrada com o Serra visitando os potiguares no estádio Barretão, em Ceará-Mirim-RN. Se os donos da casa vencerem, assumem a segunda colocação do Grupo A-3.

Tranquilo, o Campinense folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 16, em Campina Grande, novamente contra o Coruripe.

Ao final da partida deste sábado, os jogadores da Raposa se abraçaram com o presidente do clube, William Simões, que perdeu sua mãe no final da tarde.

Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades