Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense vence Colo Colo e garante vaga na fase final da Série D


O Campinense precisava apenas de um empate, mas fez mais do que isso. Na tarde deste domingo (06) a Raposa bateu o Colo Colo-BA por 3 a 1 no estádio Amigão, em Campina Grande, e recuperou a liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

A peleja teve validade pela nona rodada da competição, e o resultado garante o Rubro-Negro nas oitavas de final como líder da chave.

Substituindo Rodrigão, o atacante Adalgiso Pitbull abriu o marcador para os paraibanos aos 30 minutos da primeira etapa.

Os visitantes empataram 11 minutos depois, com Gian. A virada da Raposa veio logo aos 5 minutos do segundo tempo com Éder, que substituiu Ronal no intervalo. Coube a Túlio Renan, no minuto 15, fechar o placar vitorioso para o Campinense.

Com 14 pontos, o Rubro-Negro não tem mais como ser alcançado no grupo. No próximo domingo (13) o time de Campina Grande vai cumprir tabela em Ceará-Mirim contra o Globo-RN.

Ficha técnica

Campinense 3 x 1 Colo Colo-BA
Data: 06/09/2015 - 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande-PB
Competição: Campeonato Brasileiro da Série D (9ª rodada / Grupo A-3)
Arbitragem: Marcelo Alves dos Santos (Mato Grosso/CBF-1); Luis Filipe Gonçalves Correa (Paraíba/CBF-1) e Tomaz Diniz de Araujo (Paraíba/CBF-2)
Gols: Adalgiso Pitbull (aos 30' do 1ºT), Éder (aos 5' do 2ºT) e Túlio Renan (aos 15' do 2ºT) para o Campinense; Gian (aos 41' do 1ºT) para o Colo Colo-BA)
Campinense: Glédson, Grafite (João Neto), Joécio, Tiago Sala e Ronael (Éder); Negretti, Magno, Valdeir (Gil Bala) e Felipe Ramon; Adalgísio Pitbull e Túlio Renan. Técnico: Francisco Diá.
Colo Colo-BA: Felipe, Paulinho, Michel, Danilo e Sadam; Joelson (Lucas), Gian, Flávio e Jucimar (Xande); Tiago Alagoano e Maílson (Van). Técnico: Gilmey Aimberê.

Fonte: ParaíbaOnline/ Fotos: Campinense Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades