Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Pitbull deve substituir Rodrigão e Grafite fará sua estréia

Campinense passou a semana focado no jogo de domingo.
Foto: PB Esportes


O Campinense deverá ter algumas novidades para o duelo contra o Colo Colo-BA, nesse domingo. O treinador Francisco Diá esboçou um time que vai a campo nesse final de semana.

Sem Rodrigão, machucado, Diá deve optar por Pitbull no ataque Rubro-Negro. Outro que também está de fora, é o lateral Everaldo, cumprirá suspensão, pelo cartão vermelho no jogo contra o Serra Talhada-PE.

Para o seu lugar, o recém contratado, Grafite, deverá fazer sua estréia pela Raposa, o jogador já está regularizado e apto a estrear.

Provável escalação para domingo: Gledson, Graffite, Joécio, Tiago Sala, Ronaell, Negretti, Magno, Filipe Ramon, Valdeir, Adalgiso Pitbull e Túlio Renan.

Campinense e Colo Colo se enfrentam nesse domingo(6), no Estádio O Amigão. A Raposa precisa de uma vitória para garantir sua classificação para as oitavas de final da Série D.

Preços dos ingressos para domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades