Mais lidas
Share

Campeonato Paraibano 2016 começará no final de janeiro

Os representantes dos 10 clubes que vão participar da primeira divisão do Campeonato Paraibano em 2016 decidiram nesta quarta-feira (21), em reunião na sede da FPF, em João Pessoa, a data de início do certame.
Apenas com o Campinense divergindo da posição dos demais times, ficou decidido que a competição vai ser iniciada no dia 31 de janeiro. Representada pelo presidente William Simões, a Raposa votou pelo início do campeonato no dia 16.
Os dirigentes não discutiram detalhadamente sobre a fórmula de disputa, mas cogitaram algumas possibilidades com o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues.
Segundo a assessoria de imprensa da Federação, no decorrer da reunião o Auto Esporte reconsiderou seu voto, acompanhando a posição do Campinense.
Conforme o calendário estabelecido pela CBF, os estaduais devem ser encerrados até o dia 8 de maio, o que deixa um espaço de pouco mais de três meses para a realização do Paraibano 2016.
Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades