Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campeonato Paraibano 2016 começará no final de janeiro

Os representantes dos 10 clubes que vão participar da primeira divisão do Campeonato Paraibano em 2016 decidiram nesta quarta-feira (21), em reunião na sede da FPF, em João Pessoa, a data de início do certame.
Apenas com o Campinense divergindo da posição dos demais times, ficou decidido que a competição vai ser iniciada no dia 31 de janeiro. Representada pelo presidente William Simões, a Raposa votou pelo início do campeonato no dia 16.
Os dirigentes não discutiram detalhadamente sobre a fórmula de disputa, mas cogitaram algumas possibilidades com o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues.
Segundo a assessoria de imprensa da Federação, no decorrer da reunião o Auto Esporte reconsiderou seu voto, acompanhando a posição do Campinense.
Conforme o calendário estabelecido pela CBF, os estaduais devem ser encerrados até o dia 8 de maio, o que deixa um espaço de pouco mais de três meses para a realização do Paraibano 2016.
Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades