Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense quer fazer melhorias no gramado do CT



A diretoria do Campinense deve realizar melhorias no Centro de Treinamento do clube, e uma das prioridades é o gramado da Toca da Raposa, que atualmente se encontra bastante desgastado e em péssimas condições.

O Diretor de Patrimônio do Campinense, Chico Moura,  falou que o plano é fazer a troca completa do gramado, o problema é que todo esse serviço demoraria 90 dias para ficar pronto, o que atrapalharia a pré-temporada do clube, que está prevista para começar no inicio de dezembro. 

A solução seria realizar a pré-temporada em Galante, distrito de Campina Grande, no estádio recém-inaugurado. Os coletivos ficariam sendo realizados no estádio O Amigão. 

A reforma ainda não foi confirmada, pois existem questões financeiras a serem acertadas, caso não de certo, o clube deverá realizar uma revitalização no gramado. Essa semana, começará a limpeza e pintura das arquibancadas da Toca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades