Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

William Simões será candidato único na eleição do Campinense

Fonte: PB Esportes


O atual presidente do Campinense, William Simões, vai disputar a reeleição pela segunda vez, a sua candidatura foi registrada nessa sexta-feira(16).

Mais uma vez, William será candidato único à presidência da Raposa. As eleições ocorrerão dia 06 de dezembro. O mandato será de dois anos.

William, assumiu o clube em 2011, após a renúncia do em tão presidente, Saulo Miná. Em 2012, foi campeão Paraibano. No ano seguinte, formou o time que foi campeão do Nordeste. Em 2015, conquistou mais um título estadual. 

Após os fracassos de 2012, 2014 e 2015, o objetivo para 2016 é voltar a Série C, para isso o planejamento já começou, do elenco desse ano a maioria dos atletas permanecem para a próxima temporada, o treinador Francisco Diá e toda sua comissão técnica também continuam para 2016.

O primeiro semestre de 2016 está bastante cheio para o Campinense, a Raposa irá disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Paraibano, onde terá que garantir vaga no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades