Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense anuncia novo preparador físico

Foto: Site do Gian de Oliveira
O mistério acabou. Na manhã desta segunda-feira, o treinador do Campinense, Francisco Diá, anunciou o nome do novo preparador físico da equipe para a temporada de 2016. Trata-se de Gian de Oliveira. De acordo com o comandante do Rubro-Negro, o novo profissional do clube chega a Campina Grande até o dia 14 de dezembro, data do início da pré-temporada da Raposa.
Gian de Oliveira é gaúcho, tem 36 anos e já trabalhou em diversos clubes do Rio Grande do Sul, e também de São Paulo, com destaque para as equipes do Internacional de Santa Maria, Juventude e Guaratinguetá. O último trabalho do novo preparador físico da Raposa porém foi no do Distrito Federal, onde fez parte da comissão técnica do Brasília, durante a participação da equipe candanga na Copa Sul-Americana.
Aliás, o novo integrante da comissão técnica da Raposa vai ter bastante trabalho pela frente, isto porque o primeiro semestre do Campinense promete ser bastante recheado de competições. O Rubro-Negro está garantido nas disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Para conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, e, consequentemente, um calendário para o segundo semestre, o Campinense precisa ser campeão estadual, ou terminar em 2º lugar caso o Botafogo-PB levante a taça.
Fonte: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades