Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense focado nas disputas da Copa do NE sub-20


O Campinense decidiu investir alto nas divisões de base para a disputa da Copa do Nordeste Sub-20. Para a competição, que acontece de 22 deste mês a 2 de dezembro, em Maceió, a diretoria raposeira está contratando um novo treinador, já que Degmar Silva ficará encarregado de comandar o time sub-21 em dois amistosos que estavam agendados para o período do torneio regional.
A informação foi dada nesta quarta-feira, pelo supervisor da agremiação raposeira, Dorgival Pereira, que no entanto não revelou por ora nenhum nome. 
- Vamos trazer outro treinador para fortalecer as nossas bases, principalmente para a disputa da Copa do Nordeste. Degmar continua com o trabalho, porque ele vai comandar o time sub-21 em dois amistosos que já tínhamos acertados nos dias 21 e 26 deste mês. Assim, na próxima segunda-feira iniciaremos a apresentação do trabalho já com o novo treinador - destaca o dirigente raposeiro. 
Com relação ao nome do novo técnico, Dorgival disse que alguns nomes estão sendo analisados, mas ele se resumiu a dizer que vai ser um nome forte para a competição:
- Estamos trazendo uma comissão técnica à altura do Campinense, porque nosso objetivo é competir de igual para igual com os clubes de maior tradição - pontuou. 

Fonte: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades