Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense participará da Copa do NE sub-20




A CBF e a Liga do Nordeste, confirmaram a realização da Copa do Nordeste sub-20, que também foi realizada ano passado.

Sucesso no profissional, a Copa do Nordeste também promete ser um grande sucesso no sub-20. Os participantes dessa temporada, são os mesmo que participaram da competição profissional deste ano.

O Campinense será um dos representantes da Paraíba na competição. O presidente do clube, William Simões, confirmou a participação da Raposa, mesmo sendo pego de surpresa.

O mandatário Rubro-Negro, disse que espera montar uma equipe forte e competitiva. William, ainda disse que conquistar o título esse ano é difícil, o objetivo principal é buscar revelar novos atletas.

Essa será a primeira vez que o clube irá disputar essa competição. O Campeonato ocorrerá em Maceió-AL, entre os dias 22 de novembro e 2 de dezembro.

Neste ano, hospedagem e alimentação, serão pagos pela a organização.

A transmissão da competição deverá ficar por conta do Esporte Interativo, emissora oficial da Copa do Nordeste. A transmissão ainda não foi confirmada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades