Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense conhece seus possíveis adversários na Copa do BR 2016



Com a divulgação do novo ranking da CBF, os potes para o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil foram conhecidos, mesmo que de forma não oficial.

O Campinense está no pote E e obrigatoriamente terá que enfrentar algum time do pote A. Sendo assim, os possíveis adversários do Campinense são: Cruzeiro, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Atlético-PR, Botafogo-RJ, Coritiba, Goiás e Figueirense.

O Rubro-Negro fará a primeira partida em casa e decidirá fora. Caso perca a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, será eliminado sem a necessidade de jogo de volta.

Os 80 times que disputam a primeira fase são distribuídos em oito potes e o sorteio acontece da seguinte forma: Pote A x pote E, pote B x pote F, pote C x pote G e pote D x pote H. Confira abaixo onde cada equipe ficará no sorteio:

Pote A: Cruzeiro, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Atlético/PR, Botafogo/RJ, Coritiba, Goiás e Figueirense.
Pote B: Ponte Preta, Bahia, Sport, Vitória, Ceará, Criciúma, Avaí, Chapecoense, Náutico e ABC.
Pote C: Joinville, Atlético/GO, América/RN, Paysandu, América/MG, Portuguesa, Bragantino, Paraná, Santa Cruz e ASA.
Pote D: Sampaio Corrêa, CRB, Fortaleza, Salgueiro, Cuiabá, Botafogo/PB, Londrina, Juventude, Nacional/AM e Rio Branco/AC.
Pote E: Brasil de Pelotas, Remo, Confiança, Tombense, Campinense, Santos/AP, Coruripe, River, Guarany de Sobral e Lajeadense.
Pote F: Vitória da Conquista, Goianésia, Globo, Operário/MT, Náutico/RR, Aparecidense, Princesa do Solimões, Caldense, Operário e Gama.
Pote G: Independente/PA, Ypiranga/RS, Brasília, Rio Branco/ES, Genus, Paranahyba, Estanciano, Comercial/MS, RB Brasil e Inter de Lages.
Pote H: Imperatriz, Juazeirense, Tocantinópolis, Ivinhema, Ferroviária/SP, Galvez, Parauapebas, Linense, Resende ou Portuguesa-RJ, e Dom Bosco ou União Rondonópolis.

Novo ranking da CBF

A CBF divulgou seu novo ranking, o Campinense ocupa a 72º posição, duas posições abaixo em relação a 2015. A Raposa está com 1.037 pontos. Confira o histórico do Campinense no ranking(a partir de 2013, com novos critérios:


2013 - 59º 1.853 pontos
2014 - 65º 1.378 pontos
2015 - 70º 1.008 pontos
2016 - 72º 1.037 pontos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades