Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense faz melhorias na Toca da Raposa


Concentração passa por melhorias
Foto: Campinense Clube


O Campinense não para de investir em sua estrutura, o clube aproveitou essa parada forçada no futebol profissional e fez algumas melhorias na Toca da Raposa. 

As melhorias começam no gramado do CT, que recebeu um cuidado especial, mesmo com a estiagem que Campina Grande passa. O gramado passou por um nivelamento e foi irrigado todos os dias, a água utilizada para fazer a irrigação foi a do Açude de Bodocongó, e é imprópria para o consumo humano, assim evitando desperdícios.  

Gramado da Toca da Raposa pronto para a pré-temporada.
Foto: Campinense Clube


As arquibancadas da Toca da Raposa foram pintadas com as cores do Rubro-Negro, assim como todos os setores do CT  que receberam melhorias na parte da pintura.

CT passou por pintura.
Foto: Campinense Clube


Outro setor que recebeu melhorias foi a concentração dos jogadores, que fica no próprio CT. A concentração ganhou novos armários e outros aperfeiçoamentos. 

A concentração do Rubro-Negro já contava com camas box, ar condicionado, TV Led, TV à cabo e Wi-Fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades