Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense termina 2015 como o clube de melhor média de público do estado

Torcida da Raposa em um dos jogos do Campeonato Brasileiro série D 2015
Foto: PB Esportes


A torcida do Campinense tem muitos motivos para se orgulhar, um deles é o mesmo o clube estando na última divisão do Futebol Brasileiro, foi o que obteve a maior média de público entre os clubes do estado, o levantamento foi feito pelo globoesporte.com.

A Raposa acabou o Campeonato Brasileiro com uma média de 4.756 torcedores, superando o Botafogo-PB(2.324) que disputa a Série C e seu maior rival, que ficou com uma média de apenas 1.071 torcedores.

No ranking de todas as divisões, ao todo são 100 clubes, o Campinense acabou a temporada na 36º posição, ficando na frente de muitos clubes da Série B e C.

Outro fato interesse, é que o Rubro-Negro foi o único clube do estado a conseguir aumentar sua média de público em relação a 2014. Na temporada passada, a Raposa teve uma média de 2.324 torcedores no Brasileirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades