Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Vazou: mesmo mantendo mistério, nomes de possíveis contratações vazam no Campinense




O Campinense apresenta seu elenco para 2016 nessa terça(15), mesmo mantendo total mistério sobre as contratações, pelo menos dois nomes acabaram vazando nesse segunda(14).

Nada foi confirmado, mas segundo fontes os meias Chapinha e Roger Gaúcho estão contratados pelo Rubro-Negro.

Chapinha disputou a Série B pelo Boa Esporte-MG esse ano. O jogador tem 32 anos e tem passagens por diversos clubes daqui do Nordeste.

Roger Gaúcho, tem 29 anos e uma carreira de altos e baixos, com passagens por grandes clubes do Futebol Brasileiro, como: Internacional, Náutico e Santos. Esse ano, rescindiu o seu contrato com o Ceará, ainda na metade da temporada. Na carreira, ainda possui passagem pelo Futebol Japonês.

Nenhuma dessas contratações foram confirmadas pela Diretoria do Campinense. A apresentação do elenco ocorre nessa terça, às 16h30 na Toca da Raposa. Será cobrado um valor de R$ 20, todo valor arrecadado será destinado para melhorias no patrimônio do clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades