Mais lidas
Share

Campinense oficializa nova empresa de material esportivo

É de conhecimento público que a parceria entre Campinense e Super Bolla - fornecedora de material esportivo ao longo de 2015 - seria encerrado ao final do ano que se passou. Assim como também era de conhecimento de toda a massa Rubro-Negra que a nova empresa que forneceria material esportivo ao Clube Cartola a partir de 2016 seria a Kanxa.

Por força contratual, o Campinense apenas confirmou o que todos esperavam na manhã desta sexta-feira, 01, através de seu site oficial. O contrato com a empresa de São Paulo prevê o fornecimento de material à equipe profissional, assim como artigos para venda na loja oficial do Clube.

A boa notícia fica por conta da ampliação do fornecimento de material para as equipes de base do Campinense, algo inédito nos últimos anos.

Sobre a nova fornecedora, o presidente William Simões falou como optou pela empresa paulista que também fornece materiais para equipes como: Ituano, Oeste, Mogi Mirim e demais equipes do interior do estado de São Paulo.

- Analisamos diversas possibilidades de fornecimento para o Campinense. O estudo contemplava três categorias principais: qualidade, prazo de entrega e potencial para atender a demanda de futebol e vendas do clube. A Kanxa foi a marca que melhor respondeu a estes aspectos. Temos certeza de que hoje iniciamos uma parceria benéfica e duradoura para o clube - afirmou o presidente.

O lançamento oficial da nova linha de uniformes da Raposa acontecerá em breve. Até a data do lançamento, que será divulgada pelo clube, o time rubro-negro vestirá em seus treinamentos e jogos amistosos um uniforme paliativo, confeccionado e já fornecido pela Kanxa.

Acompanhe-nos pelas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades