Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense pega o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil 2016

Foto: CBF



Foi realizado no começo da tarde dessa segunda-feira(11), o sorteio dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Os 80 clubes participantes foram divididos previamente em potes, de acordo com sua posição no ranking nacional de clubes. O Campinense estava no pote E e enfrentaria algum clube do Pote A, que era formado por: Cruzeiro, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Atlético-PR, Botafogo-RJ, Coritiba, Goiás e Figueirense.

Ficou definido que o adversário do Campinense será o Cruzeiro, o primeiro jogo será realizado aqui em Campina Grande, caso o Rubro-Negro perca por dois ou mais gols de diferença está eliminado, ao contrário, fará o segundo jogo em Belo Horizonte.




Um comentário:

  1. Ola meus amigos raposeiro eu estou gostando do meu campinense espero guer 2016 seja melhor para o nosso campinense e o nosso crack Rodrigão merece uma chance no são Paulo thau um abraço jose Francisco de guarulhos

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades