Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Em jogo com muita confusão, Campinense fica no 0 a 0 com o América

Foto: América de Natal


O Campinense recebeu o América-RN no Amigão na tarde desse sábado(16) no segundo amistoso do time nessa pré-temporada. O jogo acabou 0 a 0.

No primeiro tempo a equipe de Natal foi melhor, mesmo com o Campinense criando algumas chances.

Time que começou jogando: Gledson, Paulinho, Joécio, Tiago Sala, Danilo, Negretti, Magno, Chapinha, Roger Gaúcho, Jussimar e Rodrigão

No intervalo do jogo um fato lamentável, muita confusão entre a torcida do Campinense e a do América, primeiro fora do Amigão(quando a torcida do América chegou ao estádio e começou a jogar pedras no estacionamento do Amigão) e depois nas arquibancadas, onde a torcida do América invadiu o setor onde estava a torcida do Campinense, muita confusão. Algumas crianças foram colocadas pra dentro de campo e um torcedor do Campinense ficou ferido e foi levado ao hospital. No inicio do segundo tempo, a torcida do América foi retirada das arquibancadas.

Toda confusão começou com um erro no esquema de segurança da PM, quando a torcida do América adentrou no Amigão, os PMs estavam no gramado, dando assim uma chance da torcida do América ir até onde estava a torcida da Raposa. Durante a confusão a polícia precisou usar spray de pimenta e balas de borracha.

Com a bola rolando, o Campinense começou a segunda etapa criando ótimas chances, mas perdendo todas. E foi assim durante todo o segundo tempo, onde o Campinense foi superior. Já no final, nova confusão, dessa vez no gramado, jogadores e comissão técnica de ambas equipes se estranharam, após um jogador do América ter invadido o campo, após a equipe de Natal ter tido um jogador expulso,

Mas, o jogo ficou mesmo no 0 a 0. A equipe do Campinense não confirmou nenhum novo amistoso até sua estréia no Campeonato Paraibano, que acontece dia 30 contra o CSP no Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades