Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Escudo do Campinense está com novo design

O Campinense passou a adota oficialmente um novo modelo do seu escudo. A mudança foi efetivada hoje, após o clube atualizar suas redes sociais.

Novo designer do escudo do clube


O escudo continua tendo as mesmas características, seis estrelas representado o lendário Hexacampeonato Paraibano(1960-1965) e uma estrela em cima das demais, representando a Copa do Nordeste(2013).

A última mudança tinha sido feita em 2013, após a conquista do Nordestão. Evolução do escudo do Campinense ao longo da história:

Foto: Blog do Campinense


E ai, torcedor? Aprovou a mudança?
  

9 comentários:

  1. Aprovei não, o anterior era muito mais bonito

    ResponderExcluir
  2. aonde está a mudança alquem pode mostrar-nos, para mim teria que tirar todas essas estrelas o CC e a circunferencia fala por si só, porque times grandes resolveram tirar as conquistas de brasileiros e libertatores.

    ResponderExcluir
  3. Mudou nada tirasse as estrelas ficaria menos apapagaiados

    ResponderExcluir
  4. novo >> DESIGNER << HAUSHAUSHASUHUS tinha que ser campinense mesmo aprendam o significado da palavras antes de usar, é design, designer é o profissional abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nd a ver. posso te mostrar pessoas q torcem p varios times e q n torcem p time nenhum q cometem o mesmo erro alem de "desing" "desaigner" etc

      Excluir
    2. Amigo, lamento o erro. Obrigado pela correção, abraços.

      Excluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades