Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Jogo-treino: Campinense goleia Selecionado de Galante

Foto: Campinense Clube


Em tarde chuvosa em Campina Grande, o Campinense realizou seu segundo jogo-treino na pré-temporada, dessa vez contra o Selecionado de Galante e não encontrou dificuldades para vencer, 6 a 0 placar final.

Os gols foram marcados por Jussimar, Roger Gaúcho, Tiago Sala, Pitbull(2) e Danilo. A Raposa volta a campo amanhã, contra o Selecionado de Sossêgo, o jogo também será realizado na Toca da Raposa, às 15h15 e só jogarão os jogadores que não atuaram hoje ou que jogaram alguns minutos. O torcedor não pagará nada para entrar.

Atualização:

O jogo-treino contra o Selecionado de Sossêgo nesse domingo(10) está cancelado, a informação veio do Departamento de Futebol do Campinense, o motivo é evitar mais desgastes no gramado da Toca da Raposa. O elenco ganhou o domingo de folga, retornando segunda.

Ficha do jogo:

Campinense 6 x 0 Selecionado de Galante

Data: 09/01/2016

Local: Toca da Raposa

Horário: 15h15

Campinense(formação inicial): Gledson, Paulinho, Joécio, Tiago Sala e Ronaell; Negretti, Leandro Sobral, Chapinha, Jussimar, Roger Gaúcho e Rodrigão.

Gols: Jussimar; Roger Gaúcho; Tiago Sala; Pitbull(2) e Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades