Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense joga bem, goleia Atlético e se isola na liderança do grupo A do Paraibano

Foto: globoesporte.com/pb


O Campinense foi até Cajazeiras na tarde desse sábado(06) para enfrentar o Atlético, e o Rubro-Negro venceu por 4 a 0 e manteve os 100% no Campeonato Paraibano 2016, único clube com os 100% de aproveitamento

A Raposa começou abrindo o placar aos nove minutos da primeira etapa com Tiago Sala, de cabeça. Após boa jogada de Jussimar, Roger Gaúcho completa de cabeça e faz Campinense 2 a 0, aos 24 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Jussimar aos 26 faz 3 a 0, cobrando pênalti. Já no último minuto de jogo, Pitbull fechou a goleada, final Campinense 4 a 0.

Com esse resultado o Campinense mantém o tabu de 10 anos sem perder para o Atlético e de quebra se isolou na liderança do Grupo A com 9 pontos, cinco pontos a mais que o Sousa, segundo colocado.

O Campinense volta a campo agora quarta-feira(10), contra o Botafogo-PB às 20h30 no Estádio O Amigão. 

Um comentário:

  1. Mudou agora a estrutura o Campinense vai ter uma grande vantagem, digníssimo passagem conseguido através da determinação de cada componente, inclusive os colaboradores, tem se esforçado pra manter o seu produto em alta. Acho que o futebol todo atleta dentro das suas características sabem jogar, portanto precisamos dar sequencia a postura apresentada ate aqui por cada colaborador e em especial aos atletas que já demostram que tem o futebol como seu único meio de vida e agem com profissionalismo, superando todos os obstáculos, construíram um patamar privilegiado, pra manter diante da concorrência é que é o bicho, avante raposa feroz!!

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades