Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Com dois gols de Rodrigão, Raposa vence o Treze e mantém tabu

Foto: Ascom/Campinense Clube


Na tarde desse domingo(21) tivemos mais um Clássico dos Maiorais, com uma excelente presença de torcedores. O Campinense controlou a maior parte do jogo e venceu o maior rival por 2 a 0, com dois gols de Rodrigão.

O primeiro tempo teve muitos cartões, e o Treze teve o jogador Glaubinho expulso, após tomar o segundo cartão amarelo. Rodrigão, abriu o placar aos 24, após a cobrança de falta de Roger Gaúcho. A primeira etapa acabou com gritos de olé da torcida do Campinense. 

Na segunda etapa, o Rubro-Negro continuou dominando a partida e tendo mais posse de bola. Aos 22, Rodrigão marcou o segundo gol. Após isso, o Campinense tocou bastante a bola e definiu o ritmo de jogo. Após o apito final, muita festa da torcida da Raposa nas arquibancadas do Amigão. 

Rodrigão assumiu a artilheria do Campeonato Paraibano com quatro gols marcados e de quebra ajudou o Campinense a manter o tabu diante do Treze, já são quase três anos de invencibilidade diante do maior rival.

Rodrigão comemorando o primeiro gol na tarde desse domingo
Foto: globoesporte.com/pb


A Raposa volta a campo nessa quinta(25) às 19 no Estádio O Amigão contra o Salgueiro, o jogo é válido pela 3ª rodada da Copa do NE e reunirá os dois lideres do grupo A até aqui. 


Amigão recebeu um público para o Clássico dos Maiorais desse domingo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades