Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Com reservas, Campinense empata com o CSP em JP e segue invicto em 2016

Foto: Ascom/Campinense Clube



O Campinense foi até João Pessoa na noite desse domingo(28) enfrentar o CSP. O Rubro-Negro foi a campo com seu time reserva e empatou em 0 a 0 com o Tigre da capital.

Apesar do empate, o Campinense segue liderando com folga o grupo A do estadual, uma vantagem de cinco pontos em relação ao segundo colocado, Sousa. A Raposa segue invicta em 2016.

A Raposa começou o jogo com: Gledson, Paulinho, Joadson, Jairo, Sobral, Danilo, Magno, Daniel, Pitbull, Gil Bala e Jussimar

Uma vitória na próxima rodada contra o Esporte de Patos, em Campina Grande, já garante o time na segunda fase do campeonato.

O Campinense volta a campo pelo Paraibano domingo(06) contra o Esporte de Patos, às 16h. No meio de semana o time viajará até o interior de Pernambuco para enfrentar o Salgueiro, pela 4ª fase da Copa do Nordeste.

Um comentário:

  1. A gente precisa e rápido de um lateral esquerdo, tanto Danilo como F. Ramon são horríveis. Nunca vão nunca a linha de fundo e não sabem marcar.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades