Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Jogando fora de casa, Campinense empata com o ABC na estréia da Copa do NE 2016

Foto: Ascom/Campinense Clube


O Campinense estreou na noite desse sábado(13) na Copa do Nordeste 2016 contra o ABC-RN, no Frasqueirão. O jogo acabou 1 a 1.

Os donos da casa, abriram o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Márcio Passos. O Campinense chegou ao empate no finalzinho da primeira etapa, com Rodrigão.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o técnico Francisco Diá foi expulso da beira do gramado e teve que acompanhar a partida nas arquibancadas. 

O segundo tempo foi um jogo menos corrido, mas o Campinense conseguiu ser melhor, porém não conseguiu chegar ao gol de empate.

Mesmo fora de casa, a torcida do Campinense compareceu ao Frasqueirão e alguns momentos calou a torcida local. 

O Campinense volta a campo nessa terça-feira(16) contra o Imperatriz no Estádio Almeidão, em João Pessoa, já que o clube foi punido com uma perca de mando de campo e não poderá jogar em Campina Grande. O jogo será às 22h30(horário de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades