Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Querendo o bi, Campinense estréia hoje na Copa do NE 2016

Estádio Frasqueirão, local da estréia do Campinense logo mais.
Foto: site do ABC



O Campinense estréia hoje na Copa do Nordeste 2016, o Rubro-Negro vai até Natal, enfrentar o ABC. O jogo será no Frasqueirão às 19h30(horário de Brasília). A Raposa está no Grupo A, que além de ABC, ainda tem Imperatriz-MA e Salgueiro-PE.

Campeão em 2013, o Campinense sonha com o bi, que não veio ano passado, com a equipe ficando ainda nas quartas de final.

Para 2016, a aposta está na permanência da maioria dos jogadores que jogaram a Série D 2015 e alguns reforços como Roger Gáucho e Chapinha.

Campinense e ABC chegam em situações diferentes até aqui, o ABC vive um momento complicado, o time já está eliminado da 1ª fase do Campeonato Potiguar e um tropeço hoje dentro de casa, pode resultar na demissão do técnico Narciso. Já o Campinense, vive um momento oposto, o Rubro-Negro lidera o grupo A do Campeonato Paraibano e faz a melhor campanha dentre todos os clubes do campeonato.

Desfalques 

O ABC não contará com os zagueiros Gustavo Bastos e Jerfeson, e o lateral Max. No Campinense, o lateral-direto Paulinho, o lateral-esquerdo Danilo e o Volante Sobral estão fora do duelo de logo mais. 

Prováveis times

ABC: Vaná, Filipi Souza (Jefferson Bala), Rafael Souza, Gabriel e Luiz Felipe (Hugo); Márcio Passos, Zaquel e Lúcio Flávio; Jones Carioca, Nando e Alemão (Erivélton).

Campinense: Glédson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Ronael; Negretti, Magno, Filipe Ramon, Chapinha e Roger Gaúcho; Rodrigão.

Histórico de confronto

Na história Campinense e ABC já se enfrentaram 31 vezes, sendo 15 vitórias para o Campinense e 8 do ABC e 8 empates. O Rubro-Negro marcou 49 gols e o time Potiguar 30. A maior goleada do confronto pertence ao Campinense, 5 a 1 na Série C de 1988. A maior série invicta do duelo também é da Raposa, 11 jogos sem perder para o ABC entre 1959 e 1970.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades