Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Ataque campeão Paraibano próximo de retornar ao Campinense

O Campinense deve ter mais um reforço no ataque. Apenas um nome agrada a comissão técnica: Reginaldo Junior, campeão Paraibano pelo Campinense ano passado.

Reginaldo Junior(vermelho) em um dos jogos na temporada passada

Um dos principais nomes do time que foi campeão no Centenário da Raposa, está atualmente no Veranópolis-RS.

O problema é que o contrato do atacante com o time Gaúcho só se encerra após o fim do estadual, o que só deixaria ele livre em abril. Antes disso, o time não tem interesse de liberá-lo.

A primeira fase do campeonato gaúcho, se encerra 3 de abril. Quando o jogador deve voltar ao Campinense ou talvez um pouco antes disso.

Seguindo esse cronograma, o atacante pode ser um reforço para as disputas da fase final do Campeonato Paraibano 2016.

Outras contratações

A Raposa deve contratar mais um atleta. Semana passada anunciou o volante Fernando Pires, um dos pedidos do técnico Francisco Diá.

Até o final dessa semana o clube deve anunciar mais um lateral esquerdo. O clube conta com duas peças nesse setor: Danilo e Felipe Ramon, já que o Ronaell se lesionou. Porém, Diá costuma utilizar o Ramon no meio, o que torna Danilo a única opção para essa posição.

Todas as informações foram publicadas pelo ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades