Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense anuncia novo patrocinador


A diretoria do Campinense Clube anunciou um novo patrocinador, trata-se da corretora de seguros Sercosi. Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube:


"O Campinense Clube conta com um novo parceiro para temporada 2016. A SERCOSI Corretora de Seguros irá estampar sua marca no uniforme rubro-negro.
O empresário, Charles Lindberg, falou um pouco dos serviços oferecidos pela empresa: "A SERCOSI é uma empresa genuinamente Campinense, e trabalha com todos os tipos de seguro: de vida, previdência, saúde, automóvel, empresarial, entre outros, inclusive, com seguros para jogadores de futebol.
Ele destacou os benefícios, de tal parceria, para a Raposa. "Iremos oferecer ao Campinense o seguro de vida de acidentes pessoais, é um benefício que o clube, em parceria com a SERCOSI está oferecendo para os atletas, comissão técnica e funcionários'. - destacou.
Charles ainda falou, com entusiasmo, de ter sua empresa parceira do seu clube de coração. "Eu sou Raposeiro apaixonado, era um namoro que já vinha de muito tempo e graças a Deus fechamos a parceria. Tenho certeza que tanto a SERCOSI quanto o Campinense só tem a ganhar com isso" - finalizou.
O Presidente do Rubro-Negro, William Simões, recebeu com satisfação a parceria com a SERCOSI. "Tenho certeza que será uma ótima parceira para o clube" afirmou William, confiante com a chegada de novos patrocinadores para o decorrer da temporada. "Nossa marca está com uma ótima visibilidade, não apenas a nível de Nordeste, como também a nível Nacional, então espero que novas empresas possam nos procurar para que possamos fortalecer ainda mais o clube" - completou Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades