Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Com alguns desfalques, Diá define time para o Clássico dos Maiorais

Foto: ASCOM/ Campinense Clube

O treinador Francisco Diá parece já ter em mente o time que vai enfrentar o Treze nesse domingo(27) no Amigão. Com alguns desfalques como o goleiro Gledson e o volante Sobral, que cumprem suspensão automática. O treinador deve mandar a campo os seguintes atletas: Dida; Everaldo, Thiago Sala, Joécio e Danilo; Negretti, Magno, Fernando Pires, Chapinha e Roger Gaúcho; Rodrigão.

Além dos desfalques já mencionados, o atacante Raul e o lateral Paulinho seguem entregues ao DM Rubro-Negro. 

O Clássico dos Maiorais desse domingo também marcará uma importante marca para o volante Negretti, esse será o jogo de nº 50 dele com a camisa do Campinense.

A Raposa tentará manter uma invencibilidade contra o seu maior rival que já dura quase três anos. Sem falar, que o Campinense ainda não perdeu nessa temporada e está há quase um ano sem perder dentro de casa.

Campinense e Treze se enfrentam nesse domingo ás 16h no Clássico dos Maiorais de nº 396 da história, no Estádio O Amigão.


Um comentário:

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades