Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Rodrigão e Pitbull fazem hat-trick e Campinense massacra Esporte no Amigão

Foto: João da Paz



O Esporte de Patos teve uma tarde de domingo para ser esquecida. No estádio Amigão, o Patinho enfrentou o Campinense pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2016. Rodrigão e Adalgísio Pitbull marcaram três vezes cada na vitória pelo “cabalístico” placar de 7 a 1.
A Raposa chegou ao placar que lhe garantiu a melhor campanha geral do torneio estadual abrindo o placar aos 22 do primeiro tempo com Raul.
A partir daí começou o show de Rodrigão, que marcou o segundo do jogo pouco tempo depois, aos 27 minutos.
Rodrigão(esquerda) comemorando um dos gols.
Foto: Esporte Interativo

Parecia que seria fácil para o rubro-negro, mas a lei do ex apareceu no Amigão e o Esporte de Patos diminuiu o placar com Eduardo Rato.
Mas a reação ficou por isso mesmo, e a partir daí o Campinense desandou a fazer gol. Rodrigão marcou mais duas vezes aos 41 do primeiro tempo e aos 9 da segunda etapa, chegando ao seu hattrick e aos 7 gols na competição.
Após cumprir seu dever, o atacante foi substituído por Adalgísio Pitbull, que não quis passar desapercebido em campo.
Aos 25 e aos 28 o atacante marcou duas vezes, e de pênalti, aos , ele também fez seu hattrick e fechou o contador em 7 a 1.
Com a goleada, o Campinense chegou a 17 pontos e segue disparado na ponta do Grupo A. Já o Esporte segue na quarta colocação do Grupo B, com 5 pontos.
Ficha técnica
Campinense 7 x 1 Esporte de Patos
Data: 06/03/2016 – 16h
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Campeonato Paraibano 2016 – 7a rodada
Arbitragem: Clizaldo Luiz Maroja; Oberto Santos e Griselildo Dantas Sousa Júnior.
Cartões amarelos: Felipe, Renan, Marcílio (E).
Cartão vermelho: Moises (E).
Gols: Raul (aos 22′ do 1oT), Rodrigão (aos 26′ e 41′ do 1oT; 10′ do 2oT), Adalgiso Pitbull (aos 14′, 27′ e 33′ do 2oT); Eduardo Rato (aos 32′ do 1oT)
Campinense: Gledson, Paulinho, Joadson (Joécio), Jairo e Filipe Ramon; Fernando Pires, Magno, Leandro Sobral e Jussimar; Raul (Chapinha) e Rodrigão (Adalgiso Pitbull). Técnico: Francisco Diá.
Esporte: Andrezon, Felipe (Índio), Renan (Evandro), Moises e André; Marcílio, Ivan, Italo (Diego) e Deda; Ruan e Eduardo Rato. Técnico: Marcos Nascimento.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades