Mais lidas
Share

Rodrigão faz novo hat-trick, Raposa vence Imperatriz e está classificado na Copa do NE

Estádio Frei Epitácio, local da partida contra o Imperatriz
Foto: globoesporte.com/pb

Com mais um show do atacante Rodrigão, artilheiro do Brasil em 2016, o Campinense atropelou o Imperatriz em pleno estádio Frei Epifânio, no interior do Maranhão, e se garantiu nas quartas de final da Copa do Nordeste.
A Raposa fez 3 a 0 no Cavalo de Aço e eliminou a equipe maranhense da competição. O camisa 9 rubro-negro, pela segunda partida seguida, anotou três tentos.
Agora Rodrigão tem 13 gols na temporada, sendo seis pelo Nordestão, o que o torna o goleador máximo do torneio.
O time comandado por Francisco Diá volta as atenções para o Campeonato Paraibano. Domingo, às 16h, no Amigão, o Rubro-Negro encara o Atlético de Cajazeiras pela oitava rodada.
Pela Copa do Nordeste, o Campinense só volta a atuar no dia 23, contra o eliminado ABC, em partida válida pela sexta e última rodada do Grupo A.

Ficha técnica
Imperatriz 0 x 3 Campinense
Data: 10/03/2016 – 19h15
Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia / Imperatriz-MA
Competição: Copa do Nordeste – Grupo A (5ª rodada)
Arbitragem: Antônio Santos Nunes (CBF-1/Piauí); Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (ambos CBF-2/Piauí).
Cartões amarelos: Bruno Rodrigues (I); Danilo, Jairo, Negreti, Leandro Sobral (C).
Gols: Rodrigão (aos 24’ do 1ºT, aos 8’ e aos 25’ do 2ºT) para o Campinense
Imperatriz: Raphael; Marquinhos, Guilherme, Asprilla e Edson; Bruno Rodrigues, Otávio, Jean Carlo (Jefinho) e Danilo (Thaynan); Yerien e Wegno (Jailton). Técnico: Pedrinho Rocha.
Campinense: Gledson, Everaldo, Joécio (Jairo), Tiago Sala e Danilo; Negreti, Fernando Pires (Felipe Ramon), Leandro Sobral (Tiago Pedra) e Jussimar; Raul e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades