Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense possui o melhor ataque do Nordeste



Difícil segurar o poder de fogo do Campinense em 2016. No futebol nordestino, a Raposa foi a equipe que mais balançou as redes somando todas as competições do futebol brasileiro. São 35 gols na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Salgueiro, o Rubro-Negro da Paraíba passou o Ceará como melhor ataque do Nordestão, com 15 bolas na rede. No Estadual, a Raposa marcou 20 gols na etapa de classificação. Na segunda fase, o Campinense terá pela frente Clássico dos Maiorais contra o Treze, no dia 10 de abril.
Essa boa marca deve muito ao artilheiro Rodrigão. O camisa 9 é o goleador máximo da Copa do Nordeste com sete gols, além de outros oito anotados no Estadual. Em boa fase, o jovem atacante é a principal aposta do técnico Francisco Diá para conquistar os dois títulos.
O segundo melhor ataque da região tem também a melhor campanha da Copa do Nordeste. O Bahia anotou 32 gols na atual temporada e promete ainda mais, pois segue com 100% de aproveitamento no torneio regional. Ceará e Sport tem os ataques empatados com 28 gols marcados.
Para seguir no Nordestão, o Campinense tem vantagem no confronto diante do Salgueiro. O jogo de volta está marcado para este domingo (3), às 19h, no Estádio Amigão. Especialidade da casa, a Raposa não precisa nem marcar gols para avançar. A equipe pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga na semifinal.

Fonte: Ascom CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades