Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense vence Salgueiro fora de casa e encaminha vaga nas semifinais

Foto: globoesporte.com


O Campinense continua irresistível na Copa do Nordeste. Em sua estreia na fase de mata-mata, a equipe raposeira, invicta na temporada, venceu o Salgueiro por 2 a 0 em pleno Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, e encaminhou a vaga nas semifinais da competição.
Essa foi a terceira vitória rubro-negra sobre o Carcará no torneio – na fase de grupos, foram dois triunfos.
Com gols de Jussimar, o Rubro-negro abriu grande vantagem para o jogo de volta contra os pernambucanos. Isso porque, na partida que acontecerá domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pode perder até por um gol de diferença.
Derrota por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Salgueiro precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na Copa do Nordeste. Se conseguir a classificação, o Campinense enfrentará o vencendor do duelo entre CRB e Sport Recife. No primeiro confronto, o Galo alagoano venceu por 2 a 1.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades