Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense x Santa Cruz: Amigão liberado para 20 mil torcedores



Em reunião na sede da Polícia Militar da Paraíba em Campina Grande nessa terça(26) foi definido todos os detalhes para a final da Copa do Nordeste entre Campinense e Santa Cruz nesse domingo(01) no Estádio O Amigão.

Ficou definido que o estádio está liberado para receber 20 mil torcedores, mais do dobro que vinha sendo liberado(9 mil torcedores). Desses 20 mil, 2 mil serão destinado a torcida do Santa Cruz, que ficará no lado esquerdo da arquibancada principal.

A diretoria do Campinense deve divulgar os preços dos ingressos e pontos de venda nessa quarta(26). As vendas devem começar na quinta.

Todo um esquema de segurança será montado para a decisão, começando no sábado. Não foi dado mais detalhes, até porque uma última reunião será feita quinta-feira(28).

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Estão pensando que o Santa Cruz São esses times perebas da Paraíba?

      Excluir
  2. Vamos invadir Campina Grande novamente igual a 2008. Dessa vez já estamos montando estratégia para comprar ingressos do Campinense. Seremos em torno de 15.000 torcedores. Então é bom abrir toda arquibancada do sol para a torcida Coral.

    ResponderExcluir
  3. Vamos invadir Campina Grande novamente igual a 2008. Dessa vez já estamos montando estratégia para comprar ingressos do Campinense. Seremos em torno de 15.000 torcedores. Então é bom abrir toda arquibancada do sol para a torcida Coral.

    ResponderExcluir
  4. A torcida Coral ja esgotou os Dois mil ingressos disponibilizados pelo CUpinense. Vamos agora comprar direto em Campina Grande. A invasão é certa.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades