Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Reginaldo Junior está de volta ao Campinense



Um dos jogadores preferidos do técnico Francisco Diá finalmente acertou seu retorno ao Estádio Renatão.
Depois de ser campeão paraibano pelo Campinense em 2015, e atuar por Botafogo-PB (na Série C) e Veranópolis (no Gauchão), o atacante Reginaldo Júnior, de 25 anos, vai voltar a vestir a camisa rubro-negra.
O acerto foi confirmado ontem pela diretoria da Raposa.
Ainda em fevereiro, com a Copa do Nordeste e o Paraibano em suas fases de classificação, o clube procurou o jogador e tentou sua “repatriação”. O Veranópolis, por sua vez, não liberou.
Com o fim da primeira fase do Campeonato Gaúcho, onde o jogador atuou em nove dos 13 jogos da equipe veranense, finalmente o negócio foi confirmado.
Reginaldo Júnior anotou dois gols no estadual do Rio Grande do Sul. Ano passado, na campanha do título raposeiro na Paraíba, o atacante foi o vice-artilheiro da equipe com sete tentos assinalados.
De acordo com a assessoria de imprensa do Campinense, o atleta chega por empréstimo junto ao Horizonte-CE, clube que detém seus direitos federativos, e o vínculo vai até maio de 2017.
O técnico Diá agora tem seis opções para o setor ofensivo: Rodrigão, Raul, Adalgiso Pitbull, Daniel, Bruno Corrêa e Reginaldo Júnior.
A Raposa inicia no próximo domingo (10), contra o Treze, pelo mata-mata do Paraibano, uma decisiva maratona de seis jogos em 17 dias.
Depois de encarar o Galo, o Rubro-Negro pega o Sport em dois jogos pela semifinal do Nordestão e o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades