Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense apresenta reforços para a Série D

 O Campinense Clube apresentou três reforços para a disputas da Série D, são eles: Téssio(meia), Thiaguinho(lateral esquerdo) e Carlos Alberto(zagueiro). Ambos se apresentaram na tarde dessa terça(31) na Toca da Raposa.

Téssio, é conhecido aqui na Paraíba, foi formado na base do Treze e estava no Metropolitano-SC, o atleta possui 22 anos. Já o lateral esquerdo Thiaguinho, 25 anos, estava no Vitória da Conquista. O zagueiro Carlos Alberto, 21 anos, estava no Guarany de Sobral, o Campinense venceu a disputa com o Boa Esporte.

Outros nomes devem se apresentar à Raposa essa semana, o atacante Junior Chicão e o zagueiro Rafael Jensen, 27 anos, devem se apresentar nessa quarta.

Do atual elenco, apenas os atacantes Rodrigão e Bruno Corrêa deixaram a equipe, os demais devem permanecer para a Série D, que começa dia 12 de junho.
Thiaguinho, Téssio e Carlos Alberto
Foto: João da Paz/PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades