Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

CBF apresenta grupo do Campinense na Série D; novos adversários



A CBF divulgou oficialmente o grupo do Campinense na Série D 2016, e ao contrário do que todos imaginavam a Raposa não ficou no Grupo A7 e sim no A9, que tem como integrantes: Murici-AL, Sergipe e Fluminense de Feira de Santana-BA. O Rubro-Negro estréia fora de casa dia 12 contra o Murici.

Confira a tabela completa da Raposa:

12/06 Murici x Campinense - 16h, Estádio José Gomes da Costa
18/06 Campinense x Sergipe - 16h, Estádio O Amigão
26/06 Fluminense-BA x Campinense - 16h, local a definir
03/06 Campinense x Fluminense - 16h, Estádio O Amigão
09/06 Sergipe x Campinense - 16h, Estádio Lourival Baptista
17/06 Campinense x Murici - 18h, Estádio O Amigão

Sistema de disputa

Na primeira fase, se classifica os primeiros colocados e os 15 melhores segundos colocados. Na segunda fase, os 32 clubes classificados serão divididos em dois blocos: no Bloco I ficarão as 16 equipes classificadas em primeiro lugar com melhores campanhas na primeira fase; no Bloco II, a equipe classificada em primeiro lugar com pior campanha entre os primeiros colocados na primeira fase se juntará às 15 equipes classificadas em segundo lugar com melhores campanhas entre elas. O cruzamento das equipes na segunda fase se dará de forma regionalizada, com os confrontos ocorrendo do seguinte modo: o primeiro de cada bloco enfrenta o segundo do outro (equipe 1 x equipe 18 e equipe 2 x equipe 17); o terceiro de cada bloco enfrenta o quarto do outro (equipe 3 x equipe 20 e equipe 4 x equipe 19) e assim por diante, até que o 15º de cada bloco enfrenta o 16º do outro (equipe 15 x equipe 32 e equipe 16 x equipe 31). Os confrontos na terceira fase (oitavas de final) continuam regionalizados, de acordo com o diagrama das fases. A partir da quarta fase (quartas de final), os confrontos deixam de ser regionalizados. Dessa fase em diante, a equipe de melhor campanha, somando-se todas as fases anteriores, enfrenta a de pior campanha; a equipe de segunda melhor campanha enfrenta a de segunda pior campanha, e assim sucessivamente até a final. (Texto retirado da Wikipédia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades