Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

FPF deve marcar jogo entre Campinense e CSP para esse final de semana



A Federação Paraibana de Futebol deve marcar o jogo entre Campinense e CSP para é esse fim de semana, após uma semana de atraso, devido a ação judicial do Treze, que pede a vaga do Campinense na semifinal.

O processo ainda não foi concluído, porém nada impede que as partidas sejam realizadas, com isso em vista a federação deve marca logo os confrontos de semifinais.

Segundo o que se especula, o jogo deve acontece nessa sexta(13) ás 20h30 no Amigão e o jogo de volta na segunda(16) em João Pessoa no mesmo horário. Porém, existe uma possibilidade do primeiro jogo ser marcado pro sábado e o segundo pra terça.

O Campinense oficialmente está na Série D 2016/2017, porém tem que confirmar se vai como PB 1(caso chega na final) ou PB 2(caso seja eliminado), sem falar que o vencedor do duelo além de chegar a final, garante vagas na Copa do Brasil e do Nordeste 2017.

Tribunais

O processo jurídico do Treze continua, e no julgamento do TJDF-PB ontem o Campinense estava vencendo por 5 votos a zero, até que foi adiado para sexta, restando ainda quatro votos.

O Treze alega que o Campinense descumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal e quer que a Raposa seja excluída do Paraibano e que ele entre no seu lugar. 

No campo, o Campinense eliminou o Treze na segunda fase do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades