Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

O Campinense já tem um novo treinador para a Série D?



Ainda não é oficial, mas boatos que circulam na imprensa campinense, confirmam que o Campinense Clube já tem treinador para a Série D. O atual técnico Francisco Diá, confirmou que só fica na Raposa até o final do estadual.

Segundo informações o novo técnico do Campinense é o Fernando Marchiori, ex-Cuiabá. Fernandinho, como é apelidado, começou sua carreira como meia e tem passagens por equipes como Portuguesa, CRB e Paraná. Encerrando-a em 2009 na Espanha.

Como treinador, possui poucas passagens, porém um currículo invejável. Começou como assistente no Luverdense. Se tornou técnico pela primeira vez em 2014, quando assumiu o Cuiabá. Em 2015, ainda pelo Cuiabá conquistou o Campeonato Mato-grossense e a Copa Verde, maior competição do Norte do país. No segundo semestre de 2015, assumiu o Maringá-PR e ganhou a Taça FPF, classificando a equipe para a Série D 2016.

Nesta temporada, Marchiori comandou o Cuiabá durante uma parte do  Campeonato Mato-grossense e a Copa Verde, porém por problemas com o elenco, acabou pedindo demissão.

Números do Fernando Marchiori na sua carreira:

Jogos: 69
Vitórias: 35
Empates: 18
Derrotas: 16
Aproveitamento:60%

Em seu currículo ainda, o treinador de 36 anos possui alguns cursos realizados no Brasil e Espanha. Sendo que o mesmo fez estágio em 2009 no Cádiz(Espanha) e em 2010 no La Coruña também da Espanha. Marchiori fala dois idiomas espanhol(fluente) e francês(básico).

Lembrando que nada ainda foi oficializado pelo Campinense.

4 comentários:

  1. Não gostei, muito ruim, muito blá blá blá, pouco e desconhecido da região nordeste. Quem lembra daquele técnico da série B (do sul), muito prestígio e não fez nada?!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de vê canide Oliveira novamente no campinense.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de vê canide Oliveira novamente no campinense.

    ResponderExcluir
  4. Time que está ganhando não se mexe de jeito para diá ficar

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades