Mais lidas
Share

Partida entre Campinense e CSP está suspensa



O Campeonato Paraibano vai viver mais uma reviravolta vinda dos tribunais da justiça desportiva. Nesta sexta-feira, antevéspera da partida entre Campinense e CSP, válida pelas semifinais da competição estadual, a diretoria do Treze informou que conseguiu, através de uma liminar expedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), excluir seu maior rival da disputa e assegurar sua participação nas partidas finais do Paraibano.
A alegação do Galo é que a Raposa estaria sem as certidões de quitação tributárias, o que seria proibido e passível de eliminação das competições de acordo com o que estabelece a legislação do Profut. Segundo a assessoria do STJD, até que seja analisado o mérito da questão, fica suspensa a partida entre Raposa e Tigre, já que, de acordo com o despacho assinado pelo presidente do órgão, Caio César Vieira Rocha, caso o jogo fosse realizado, iria trazer prejuízos caso o mérito alvinegro venha a ser concedido no final do processo.
No começo da semana, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), Lionaldo Santos Silva, já tinha emitido um parecer inicial e indeferido o pedido apresentado pela diretoria do Treze. No entanto, os alvinegros remeteram a petição à instância superior, que acabou concordando, pelo menos parcialmente, com o que foi pedido pelo Galo. Dessa forma, ficam suspensas, pelo menos temporariamente, as duas partidas das semifinais do estadual, entre Campinense e CSP, e também a decisão sobre um dos representantes da Paraíba na Série D do Campeonato Brasileiro.

Texto: globoesporte.com/pb

4 comentários:

  1. É muita babaquice, qualquer coisinha as galinhas vão recorrer ao Tapetão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ta bom que arrume um aladim pra galinha voa kk

      Excluir
  2. Caso o TJD-PB aceitar a acusão do Treze, o Auto Esporte também teria direito de recorrer, pois ficou na quarta posição do grupo do Campinense. Portanto, todos os jogos da segunda fase deveriam ser novamente remarcados.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades