Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Partida entre Campinense e CSP está suspensa



O Campeonato Paraibano vai viver mais uma reviravolta vinda dos tribunais da justiça desportiva. Nesta sexta-feira, antevéspera da partida entre Campinense e CSP, válida pelas semifinais da competição estadual, a diretoria do Treze informou que conseguiu, através de uma liminar expedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), excluir seu maior rival da disputa e assegurar sua participação nas partidas finais do Paraibano.
A alegação do Galo é que a Raposa estaria sem as certidões de quitação tributárias, o que seria proibido e passível de eliminação das competições de acordo com o que estabelece a legislação do Profut. Segundo a assessoria do STJD, até que seja analisado o mérito da questão, fica suspensa a partida entre Raposa e Tigre, já que, de acordo com o despacho assinado pelo presidente do órgão, Caio César Vieira Rocha, caso o jogo fosse realizado, iria trazer prejuízos caso o mérito alvinegro venha a ser concedido no final do processo.
No começo da semana, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), Lionaldo Santos Silva, já tinha emitido um parecer inicial e indeferido o pedido apresentado pela diretoria do Treze. No entanto, os alvinegros remeteram a petição à instância superior, que acabou concordando, pelo menos parcialmente, com o que foi pedido pelo Galo. Dessa forma, ficam suspensas, pelo menos temporariamente, as duas partidas das semifinais do estadual, entre Campinense e CSP, e também a decisão sobre um dos representantes da Paraíba na Série D do Campeonato Brasileiro.

Texto: globoesporte.com/pb

4 comentários:

  1. É muita babaquice, qualquer coisinha as galinhas vão recorrer ao Tapetão

    ResponderExcluir
  2. Caso o TJD-PB aceitar a acusão do Treze, o Auto Esporte também teria direito de recorrer, pois ficou na quarta posição do grupo do Campinense. Portanto, todos os jogos da segunda fase deveriam ser novamente remarcados.

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades