Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

STJD confirma que mérito do julgamento é do TJD-PB


A novela envolvendo o Campeonato Paraibano 2016 ganhou mais um capítulo na tarde dessa quarta-feira(11), é que o STJD confirmou que o mérito do julgamento é sim do TJDF-PB e não do STJD.

A decisão coloca pra baixo a teoria que a advogada do Treze tinha na qual dizia que a decisão do julgamento de hoje no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba não valeria em nada. 

Em linhas gerais, o que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva falou foi que qualquer decisão tomado no julgamento de logo mais valerá e será acatada. Com isso, a Federação Paraibana de Futebol já pode marcar hoje mesmo as partidas das semifinais e dá sequência ao estadual.

O julgamento está previsto para começar às 18h30 na sede do TJD-PB em João Pessoa. Se vencer, o Campinense poderá seguir seu caminho normal no campeonato, caso perca será excluído. Lembrando que qualquer decisão de hoje caberá recurso no STJD.

Entenda o caso

O Treze alega que o Campinense descumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal e quer que a Raposa seja excluída do Paraibano e que ele entre no seu lugar. 

No campo, o Campinense eliminou o Treze na segunda fase do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades