Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Tiago Sala elogia Cruzeiro, mas quer classificação



O zagueiro Tiago Sala comentou sobre o jogo dessa quinta-feira contra o Cruzeiro pela 1ª fase da Copa do Brasil, o atleta afirmou que todos estão muito confiantes para o jogo dessa noite:

- "Nós vamos sim com a esperança de classificação, se não fosse esse o pensamento, nós nem viajaríamos."

Sala ainda comentou sobre o Campinense ir à Belo Horizonte com o time misto: 

- "Nosso elenco é qualificado, independente de time misto ou não, quando troca algumas peças a equipe consegue manter o mesmo nível, com o mesmo rendimento. É claro que o que dificulta um pouco é o entrosamento, mas vamos procurar se postar bem dentro de campo."

O zagueiro, titular absoluto, ainda falou sobre o Cruzeiro e sua tradição no futebol brasileiro:

- "O Cruzeiro é uma equipe de ponta do futebol brasileiro, mas jogamos de igual para igual na partida em Campina Grande, mesmo com o time bastante modificado. O foco é fazer uma grande partida e, quem sabe, sair com a classificação."

O Campinense deve mandar a campo um time misto, por conta do jogo desse domingo(9) contra o CSP válido pelas semifinais do Campeonato Paraibano. Se nada mudar, o técnico Francisco Diá deve mandar a campo: Gledson, Everaldo, Jairo, Tiago Sala, Danilo, Magno, Tiago Pedra, Renatinho, Chapinha, Reginaldo e Pitbull.

A Raposa do Nordeste está em solo mineiro desde ontem e deve voltar a Campina na madrugada dessa sexta(6).

Dentro de campo, o Rubro-Negro precisa empatar com gols ou vencer para se classificar. Já o Cruzeiro terá que vencer a partida. Empate sem gols levará o jogo para os pênaltis. Cruzeiro e Campinense se enfrentam nessa quinta-feira(5) às 21h30 no Mineirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades