Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense contrata meia, mas perde atacante

O Campinense contratou o meia Doda, ex-Treze, a contratação foi confirmada após a saída de Roger Gaúcho, que foi emprestado ao CRB.

Doda é o novo reforço do Campinense

Outro que vai deixar a equipe é o atacante Pitbull, que recebeu proposta de um time da Série B. Mesmo com seu contrato renovado até o final de 2017, o jogador deixará o clube, que por sua vez não irá colocar obstáculo para impedir a transferência. Pitbull foi vice-artilheiro do Paraibano com 7 gols, dois a menos que Rodrigão, o artilheiro do campeonato.


Quem fica e quem sai?

Alguns nomes são especulados para sair, porém nada confirmado. O volante Negretti não deve ir para o América, o mesmo está próximo de renovar seu contrato. Já o goleiro Gledson, não irá para o Guarani e ficará no Campinense para a Série D. O atacante Raul deverá mesmo deixar o clube. Nomes como Danilo, Magno, Jussimar, Felipe Ramon e Joécio renovaram seus contratos. O meia Chapinha afirmou que também irá renovar.

Se tudo acabar assim, as saídas serão de: Rodrigão, Bruno Corrêa, Tiago Sala, Pitbull, Roger Gaúcho e Raul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades