Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Com time reserva, Campinense tropeça na estréia da Série D

Raposa fez sua estréia na Série D 2016


O Campinense fez sua estréia na Série D 2016 contra o Murici, no interior de Alagoas. O Rubro-Negro entrou apenas com quatro titulares e perdeu por 1 a 0, gol marcado no inicio do jogo em uma cobrança de pênalti. O desentrosamento ficou muito claro ao longo da partida.

O time que fez sua estréia na Série D esteve com Dida; Everaldo, Joadson, Tiago Sala e Danilo; Leandro Sobral, Magno, Jussimar e Ilton; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior.

A Raposa volta suas atenções para a final do Paraibano 2016, motivo que o fez poupar tantos atletas para essa estréia. No primeiro jogo o Campinense venceu o Botafogo por 3 a 2 em João Pessoa, agora jogando em casa poderá perder até por um gol que ficará com o título. Se não perder, o Rubro-Negro será campeão invicto, podendo ser o primeiro título estadual conquistado pela Raposa desse modo.

Pela Série D, o Campinense volta a jogar sábado(18), às 16h no Estádio O Amigão e a promessa é de casa cheia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades