Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Francisco Diá é demitido do Campinense; clube dispensa quatro atletas



A Diretoria do Campinense Clube anunciou nessa segunda-feira(20) a demissão do treinador Francisco Diá, que estava no comando da equipe desde do segundo semestre de 2014. A saída se deu após uma reunião entre a diretoria e o treinador, aonde o mesmo teria pedido um aumento salarial, porém a direção interpretou como um sinal que Diá não queria mais comandar o clube. Além dele, o auxiliar técnico Romildo Freire também foi demitido. O resto da comissão permanece.

Diá encerra sua passagem no Campinense com 80 jogos, desses 42 vitórias, 20 empates e 18 derrotas e um aproveitamento de 60,8%. Sem falar que o treinador conquistou o bicampeonato Paraibano(2015-2016) e o vice da Copa do Nordeste 2016.

Novo nome

O Campinense está praticamente acertado com o novo treinador, que será anunciado amanhã.

Alguns nomes foram especulados, o mais forte é do Marcelo Villar, velho conhecido do futebol Paraibano. Outros nomes são: Fernando Marchiori - especulado durante o Paraibano - Sérgio China, que está no América-RN e Paulo Moroni, que atualmente dirige o Parnahyba-PI.

Jogadores dispensados

O Rubro-Negro anunciou a dispensa de quatro atletas: Van Basty e Tiago Pedra, volantes. Jairo(zagueiro) e o atacante Daniel Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades