Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Paulo Moroni esboça time que vai enfrentar o Flu-BA

O novo treinador do Campinense, Paulo Moroni, comandou seu primeiro treino na Raposa nessa quarta-feira(22). A tarde foi marcada por longas conversas entre o treinador e elenco. 

Foto: Ascom/Campinense Clube
No time titular, poucas mudanças em relação ao que vinha sendo treinado por Francisco Diá. O time esteve com: Glédson, Negretti, Joécio, Zé Antônio e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar, Chapinha e Doda; Júnior Chicão. Se manter esse time, Moroni sai do 4-4-2 que vinha sendo utilizado, colocando apenas um homem na frente e mais um no meio. 

Os trabalhos seguem nessa quinta-feira, com um treino fechado no Estádio O Amigão às 16h. Amanhã o Rubro-Negro viaja para a Bahia, a saída está prevista para às 16h. 

Campinense e Fluminense de Feira de Santana se enfrentam nesse domingo(26) no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana às 16h. A Raposa é lanterna do Grupo 9 e precisa de uma vitória para continuar vivo na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades