Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Ainda sonhando com a classificação, Campinense está pronto pra encarar o Sergipe

O Campinense voltou a brigar pela classificação após vencer o Fluminense-BA no Amigão no último domingo. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a 3ª colocação do Grupo A9 da Série D com 4 pontos, três pontos a menos do que o dois primeiros colocados, por isso o jogo desse sábado é de extrema importância, uma vitória poderá deixar o Campinense momentaneamente na liderança do seu grupo.

O adversário dessa noite é o Sergipe, lanterna do grupo, mas que ainda sonha com a classificação, um tropeço hoje significará eliminação para os sergipanos.

Para o duelo o treinador Paulo Moroni só terá um desfalque: Fernando Pires, expulso no último jogo. Para o seu lugar o treinador colocará o lateral Everaldo. Durante a semana houve dúvidas se o goleiro Gledson iria jogar, o mesmo estava sentindo desconforto muscular, mas ele foi confirmado e irá pro jogo.

Em Aracaju...

Campinense treinou no CT do Confiança
Foto: ASCOM/Campinense Clube

O Campinense chegou em Aracaju na madrugada da sexta-feira, após 10 horas de viajem. O elenco treinou finalizações no CT do Confiança, um dos pontos mais treinados desde a chegada do treinador Moroni.

Campinense e Sergipe se enfrentam nesse sábado(09) às 20h no Estádio Batistão em Aracaju.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades