Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense anuncia três reforços

A tarde foi de novidades na Toca da Raposa, foram anunciados três reforços para as fases finais da Série D. O Rubro-Negro anunciou a contratação de um meia, lateral e atacante. São eles: Digo(meia); Vanger(atacante) e João Carlos(lateral direito).
João Carlos; Vanger e Diogo

Aos 28 anos, Diogo é natural de Recife/PE acumula passagens recentes pelo Uniclinic/CE, onde foi vice-artilheiro do Campeonato Cearense em 2016, e estava dependendo o Cuiabá/MT, na série C do Campeonato Brasileiro.

Vanger tem 29 anos, é natural de Santa Inês/MA, começou sua carreira no Standard de Liège, da Bélgica, e acumula passagens recentes pelo Icasa/CE (2014), São Bernado/SP (2015), Sampaio Correa/MA (2015), e estava em atividade no Cuiabá/MT, onde disputava a série C do Campeonato Brasileiro. O atleta também acumula passagens por clubes fora do país, como o Atlético Fénix (Uruguai), e pelo Litex Lovech (Bulgária).

O lanteral João Carlos tem 24 anos e esteve na temporada passada no Santa Cruz. Atualmente estava no Cruzeiro-RS.

Com informações da ASCOM/Campinense Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades